Missões Empresariais... entrar em novos mercados com reuniões previamente marcadas. Alguma vez ponderou esta possibilidade?

Entrar num mercado internacional nem sempre é fácil. É necessário ter a disponibilidade de contactar as empresas certas que poderão passar a ser clientes, sem garantia de sucesso nestes contactos e, na maioria das vezes, prevê a contratação de um agente local, com conhecimentos no mercado, que possa ser o elo de ligação entre empresas e mercados. Quanto maior é o número de mercados a considerar, maiores se tornam os custos de penetração.

E se nós fizermos esse trabalho pela sua empresa, e o levarmos ao mercado numa missão empresarial?

As Missões Empresariais permitem a entrada direta em novos mercados, com uma agenda de reuniões com potenciais clientes interessados no produto ou serviço da empresa. Conjuntas ou individuais, estas missões são realizadas com o recurso a parceiros nacionais e internacionais que permitem identificar e contactar empresas noutros países, interessadas em reunir com empresas portuguesas dos mais variados setores de atividade.

Este pode ser um dos principais pontos de partida para o reconhecimento e notoriedade das marcas num panorama internacional.

A EBS prepara a missão empresarial à sua medida e a sua empresa vai ao mercado estabelecer novos contactos. Parece fácil… e de facto é. Venha connosco, vamos levá-lo a novos mercados cheios de oportunidades para a sua empresa.

noticia missoes