Estudos Mercado

Estudos de Mercado

O conhecimento prévio dos mercados onde se vai atuar permite poupar recursos humanos, económicos e temporais.
Os nossos estudos ajudam os nossos clientes a perceber o panorama social, comportamental e económico dos consumidores a que se dirige, apresentando informações valiosas como o valor do mercado do seu produto/serviço, hábitos de consumo, constituição do público alvo, concorrência, e muitos outros dados importantes.

Plano marketing estratégico

O seu principal objetivo é a análise da envolvente interna e externa, formulando posteriormente uma estratégia de marketing definida de acordo com os recursos reais da empresa. Este estudo permite traçar objetivos e estratégias que sejam realmente exequíveis, otimizando resultados, prevendo planos de contingência e apoiar um crescimento sólido e bem direcionado.

Estudo do Consumidor

O conhecimento dos hábitos de consumo do público alvo é fundamental para que haja uma maior rentabilidade de todos os esforços de marketing aplicados sobre o produto ou serviço dos nossos clientes. O modo como adquirem estes mesmos produtos/serviços, a regularidade com que os consomem, quais as especificidades que mais apreciam ou o que menos gostam.

Plano de Marketing Internacional

Os mercados externos são igualmente influenciados por vários fatores que marcam e alteram os hábitos de consumo dos seus habitantes. O Plano de Marketing torna-se assim fundamental para que a implementação de um novo negócio vindo de fora seja feita da melhor forma, adaptando-se culturalmente ao público a que se destina e antecipando possíveis entraves.

Tem um projecto? Pronto para internacionalizar a sua empresa?
Top