Internacionalização 360

Internacionalização 360º

Há muito tempo que os nossos clientes sabem que o processo de internacionalização não se baseia apenas na exportação dos seus produtos, serviços ou experiências. As rápidas alterações dos mercados mundiais, assim como as novas exigências que vão surgindo, mostraram que a internacionalização está dependente de vários passos – missões empresariais, feiras, ações de comunicação, parcerias, campanhas, etc. – que embora pareçam distintos, apontam no mesmo sentido: a exportação.

Desta forma, a Internacionalização 360 é o conjunto de processos e metodologias que a EBS, juntamente com os seus clientes e parceiros, desenvolve e auxilia de forma a que a venda de novos produtos, serviços ou experiências seja comercializado em mercados externos de uma forma mais eficiente e naturalmente menos exigente em termos de recursos, principalmente humanos e económicos.

IDENTIDADECORPORATIVA INTERNACIO-NALIZAÇÃO ESTUDOSDE MERCADO WEBDESIGN MARKETINGDIGITAL

Estudos de Mercado

Um estudo prévio do panorama do mercado onde se pretende atuar torna-se fulcral para a previsão de potenciais dificuldades e oportunidades que este possa apresentar tais como logística, flutuações económicas, hábitos de consumo, atuação dos concorrentes, tendências, etc.

Estudos de Mercado

Marketing Digital

Marketing Digital

A planificação da gestão de redes sociais, assim como um planeamento SEO eficaz, são cada vez mais uma alavanca preponderante para a afirmação das marcas dentro do mundo digital.

Comunicação Digital

O paradigma imposto acentuou ainda mais as pesquisas e a procura de informações através da internet. A presença nas redes sociais, assim como a criação de um website bem estruturado, apelativo, com conteúdos relevantes e frequentemente procurados nos principais motores de busca são pontos fulcrais para que a sua empresa seja encontrada e memorizada na mente dos seus clientes.

Top