Internacionalização

Missões empresariais

Apesar dos meios digitais favorecerem o contacto empresarial a longas distâncias, as relações interpessoais presenciais, feitas através das missões empresariais, são cada vez mais importantes e fortes impulsionadores de relações comerciais robustas e duradouras.

Os nossos clientes, ao visitarem os potenciais clientes implementados nos países que constituem a sua estratégia de internacionalização, recolhem informações mais precisas acerca das verdadeiras necessidades e barreiras que os seus clientes e o país possuem.

Feiras

As feiras são um dos métodos mais antigos e rentáveis na exposição e explicação que os produtos e serviços dos nossos clientes podem oferecer aos principais interessados. o.

Plano de Marketing Internacional

Os mercados externos são igualmente influenciados por vários fatores que marcam e alteram os hábitos de consumo dos seus habitantes. O Plano de Marketing torna-se assim fundamental para que a implementação de um novo negócio vindo de fora seja feita da melhor forma, adaptando-se culturalmente ao público a que se destina e antecipando possíveis entraves.

Plano marketing estratégico

O seu principal objetivo é a análise da envolvente interna e externa, formulando posteriormente uma estratégia de marketing definida de acordo com os recursos reais da empresa. Este estudo permite traçar objetivos e estratégias que sejam realmente exequíveis, otimizando resultados, prevendo planos de contingência e apoiar um crescimento sólido e bem direcionado.

Tem um projecto? Pronto para internacionalizar a sua empresa?
Top